12º EPEQ (Encontro Paraense de Ensino de Química) Chamada para ministrantes de oficinas, mini-cursos e/ou palestras

.:.

Os interessados (profissionais e estudantes de Química) em ministrar mini-cursos, oficinas, palestras e mesas-redondas para compor a programação do 12º EPEQ poderão submeter propostas preenchendo o FORMULÁRIO ON-LINE, até dia 26 de março/2010, observando as seguintes orientações:
a) O evento acontecerá nas dependências do IEMCI/UFPA (campus universitário do Guamá – setor básico) no período de 26 a 28 de abril de 2010.
b) A comissão organizadora selecionará as atividades de acordo com qualidade e relevância da proposta; titulação e experiência acadêmica do(s) proponente(s) e disponibilidade de espaço físico para realização da mesma.
c) A comissão organizadora viabilizará somente salas de aula e projetores multimídia para apresentação das atividades. Qualquer outras despesas – materiais (fotocópias, reagentes, vidrarias, etc.), transporte, hospedagem ou alimentação – ficarão a cargo dos respectivos proponentes.
d) Os proponentes das atividades selecionadas receberão atestados de ministrantes de suas respectivas atividades.
e) Cada atividade poderá ser proposta por, no máximo, dois componentes. Com exceção das mesas-redondas que deverão ser compostas por três ou quatro componentes.
e) Dúvidas ou sugestões poderão ser enviadas para o e-mail brabo@ufpa.br.

Prof. Jesus Cardoso Brabo

IEMCI/UFPA – 3201.7642

7 comentários sobre “12º EPEQ (Encontro Paraense de Ensino de Química) Chamada para ministrantes de oficinas, mini-cursos e/ou palestras

  1. Sou o coordenador de ensino e pesquisa do Laboratório Central do estado do pará caso vcs possam enviar ao LACEN-PA um cartaz poderiamos divulgar o evento entre os quimicos do LACEN.fico no aguardo!

    • Prezado Dr. Bruno,
      Agradecemos pelo interesse em divulgar os eventos promovidos pela ABQPA, porém ainda não dispomos de cartazes. A divulgação está sendo feita prioritariamente pela internet. Sugiro que divulgue o website da ABQPA entre nossos colegas do LACEN.
      Atenciosamente, Prof. Serruya.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s