13º Encontro Paraense de Ensino de Química – comemorando o Ano Internacional da Química

A Assembleia Geral da ONU proclamou 2011 como o Ano Internacional da Química. A intenção é conscientizar o público sobre as contribuições dessa ciência para bem estar da humanidade.  A data coincide com o centenário do Prêmio Nobel outorgado a Marie Curie (1867- 1934) e da fundação da Associação Internacional de Sociedades Química. A comemoração enfatiza a contribuição da química como ciência criativa e essencial para melhorar a sustentabilidade de nossos modos de vida e para resolver problemas globais da humanidade, tais como alimentação, água, saúde, energia e transporte.

A Associação Brasileira de Química – Regional Pará, em parceria com o Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI/UFPA), promoverão o 13º Encontro Paraense de Ensino de Química, no período de 02 a 04 de maio próximo, comemorando e contribuindo para o objetivo do Ano Internacional da Química.

A programação do evento será composta conferências, mesas-redondas e exposição de trabalhos (pôsteres) relacionados ao ensino-aprendizagem de Química em todos os níveis de ensino. Os interessados em apresentar trabalhos poderão inscrevê-los até o dia 22 de abril <acesse instruções>.

As inscrições de participantes do evento também podem ser feitas diretamente no site, onde constam os procedimentos e períodos de inscrição. Em breve divulgaremos a programação do evento.

 O certificado incluirá todas as atividades as quais os participantes tenham assistido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s